Polícia

Polícia registra oito assassinatos em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Após o crime no bairro Rua Nova, uma onda de violência tomou conta nas últimas horas no município de Feira de Santana. De acordo com registros policiais, ontem (9) oito homicídios foram contabilizados pelos agentes da polícia civil.

No mês de outubro a polícia já registrou 13 homicídios, 1 latrocínio (Roubo seguido de morte), elevando para 241 crimes em todo o ano de 2019.

Baraúnas

Eugênio Márcio dos Santos 36 anos, morava na rua Leolindo Silva na Queimadinha. O homem foi morto a tiros por volta das 17hs na rua Artur Assis, no interior de uma oficina, bairro Baraúnas.

Irmã Dulce

Por volta das 18h40 um jovem de 24 anos foi morto com cinco tiros na rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce segundo levantamento cadavérico presidido pela delegada Bianca Tores.

A vítima que foi perseguida entrou em um bar, mas veio a óbito posteriormente no local.Cleidson dos Santos Gomes, morava na rua das Palmeiras no Ponto Central.

Humildes

Já por volta das 21h, no interior de um posto de combustível na região do distrito de Humildes, Anderson de Jesus Nascimento, 30 anos foi executado com diversos tiros.

A autoria do crime será investigada nas próximas horas pela polícia, explicou a delegada Bianca Torres.

Jussara

Morreu ontem à noite no Hospital Estadual da Criança (HEC), Ismael Dias Ramos, 15 anos, que residia na rua Boa Vista, conjunto Jussara, na Pedra do Descanso.

Segundo ocorrência, o menor foi baleado na nuca, costas e abdômen na localidade onde morava.

Mangabeira

A sequência de crimes continuou durante a noite. Na rua Sarandi, bairro Mangabeira Jackson Antônio Souza da Silva, 18 anos foi assassinado no interior de uma residência.

O delegado Fabrício Linard informou que o jovem foi até o local fazer uma tatuagem, mas foi morto na saída por homens em um veículo de dados ignorados.

O tatuador foi baleado na perna, sendo socorrido para uma unidade de saúde.

Luciano Barreto

Veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Paulo Cesar Alves da Silva, 17 anos, que residia na rua Rodão Alves Brasil, bairro Tomba. Relatos de populares, que o menor foi baleado na quadra de esportes do conjunto Luciano Barreto.

Tanque da Nação

O último levantamento cadavérico da noite, ocorreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), conforme ocorrência policial. Felipe Carlos da Silva e Silva, 16 anos, era domiciliado na rua Roraima, Tanque da Nação.

O adolescente foi atingido com tiros na localidade onde morava, informou o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close