Brasil

Fiéis formam fila para assistir primeira celebração à Santa Dulce dos Pobres em Salvador

Primeiro evento em homenagem à primeira santa brasileira acontece a partir das 12h30, na Arena Fonte Nova.

Os fiéis formam longas filas para assistir a primeira celebração à Santa Dulce dos Pobres, que acontece neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Pouco menos de 1h para a abertura dos portões, centenas de pessoas já estão presentes no entorno da Arena Fonte Nova.

Mesmo com o tráfego alterado nas vias nas avenidas Bonocô, Vale de Nazaré e Vasco da Gama, no sentido Bonocô, segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o trânsito flui normalmente, por volta das 11h15.

Waldonys, Margareth Menezes, Saulo, Tuca Fernandes e o Padre Antônio Maria vão participar do espetáculo “Império de Amor”, que acontece a partir das 15h na Arena Fonte Nova, neste domingo.

A peça vai levar ao palco quase 700 atores, sendo 482 crianças e adolescentes do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), além de idosos da instituição. Eles vão contar a história do Anjo Bom da Bahia com números de teatro, dança e música.

Na programação também está prevista a participação dos cantores Adelmário Coelho, Targino Gondim e do tenor Thiago Arancam.

Após a apresentação, serão realizadas quatro procissões e a missa está prevista para começar às 17h30. A celebração religiosa vai ser presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Os ingressos para a celebração na Arena Fonte Nova já estão esgotados e foram distribuídos, gratuitamente, através das paróquias da Arquidiocese de Salvador. Somente pessoas com ingresso terão acesso ao evento, incluindo crianças a partir de 2 anos.

Fonte G1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close