Esportes

Vitória enfrenta neste domingo a Ponte Preta em Campinas pela Série B

Jogo é decisivo para o Rubro-Negro baiano se afastar do Z4

Em seu jogo de número 50 na temporada, o 31º pelo Brasileirão da Série B, o Vitória encara a Ponte Preta na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Os atletas rubro-negros vão vestir uma camisa “manchada de óleo”, continuando a campanha em conjunto com outros clubes nordestinos, em defesa do meio ambiente depois da tragédia nas praias do Nordeste atingidas por manchas de petróleo.

Para o Vitória, um triunfo significa subir mais uma casa na classificação. Com 33 pontos, o time ocupa a 16ª colocação, dois pontos atrás do Londrina, o 15º. A Ponte Preta está em melhor situação: com 41 pontos é o 10º colocado.

Diante do time de Campinas, o Vitória não terá a força máxima. O volante Lucas Cândido foi vetado pelo departamento médico em função de um quadro de virose, e Geninho quebra a cabeça para remontar o meio-campo.

Dúvida até sábado, o atacante Jordy foi liberado pelo DM e viajou com a delegação para Campinas. O equatoriano, que divide com Anselmo Ramon a artilharia do time no Brasileiro – cada com 5 gols – está com pubalgia.

Campeonato Brasileiro Série B

Ponte Preta x Vitória

31ª Rodada

Data: 27/10 – DOM

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Horário: 16h

 

Fonte: Esporte Clube Vitória

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close