BrasilPolítica

Sem citar Lula, Bolsonaro se pronuncia: ‘Não dê munição ao canalha’

Através do twitter, presidente postou vídeo com seu discurso

Após ignorar a libertação de Lula, na última sexta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou indiretamente através de discurso. Sem citar o nome do ex-presidente, Bolsonaro escreveu através do twitter “Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre”, junto com um vídeo de pronunciamento. 

“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, escreveu.

Em um segundo tweet, o presidente completa com: “Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”.

Confira:

9VPdGJJz normal - Sem citar Lula, Bolsonaro se pronuncia: 'Não dê munição ao canalha'

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.

Vídeo incorporado

9VPdGJJz normal - Sem citar Lula, Bolsonaro se pronuncia: 'Não dê munição ao canalha'

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.

– BRASIL ACIMA DE TUDO!
– DEUS ACIMA DE TODOS!

.YouTube: http://youtu.be/M7N0rF40brE 

5.378 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: IBahia
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close