Feira de Santana

25° Campeonato Nacional de Karatê Shotokan traz 320 atletas a Feira

Além dos atletas profissionais, durante a competição a participação especial de Marateca da Família Azul, formado por crianças altistas. 

Em sua 25° edição, o Campeonato Nacional de Karatê Shotokan 2019 trouxe 320 atletas a Feira de Santana, nesta sexta-feira, 15, no ginásio de esportes do Sesi, no Alto do Cruzeiro. O evento reuniu delegações de karatecas de 16 estados brasileiros.

Karateca, o prefeito Colbert Martins Filho assistiu o evento, realizado uma vez por ano, em estados diferentes. A ultima vez em Feira foi em 2006. E o prefeito ressaltou a importância do incentivo à prática de esportes visando afastar os jovens das drogas e estimular a disciplina. 

Durante a competição a presença de duas das maiores autoridades mundiais do Karatê, o patrono Sadamu Uriu, 9° DAN e que trouxe o Karatê Shotokan para o Brasil, e Takashi Yamaguchi, 7° DAN.

Além dos atletas profissionais, durante a competição a participação especial de Marateca da Família Azul, formado por crianças altistas. 

No intervalo a apresentação da Orquestra Sanfônica, de Serrinha, que resgata o autêntico forró, e apresentação de Roberval Barreto, que estará em cartaz no Teatro Margarida Ribeiro, nos dias 21, 22 e 23 deste mês, às 20hs, com o espetáculo Pabulagem.

Secom Feira

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close