Esportes

Vitória hoje contra o Operário em Ponta Grossa PR na busca pela permanência na Série B

Grupo viajou após o treino pela manhã no CT do Coritiba

Recepcionado com o hino do clube no som ambiente do hotel,  Vitória chegou em Ponta Grossa (PR) para o duelo com o Operário, terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela penúltima rodada do Brasileirão da Série B. A delegação estava em Curitiba desde sábado à tarde.

Os atletas foram acomodados no hotel no centro da cidade e estão concentrados para enfrentar o time paranaense. No primeiro turno, em Salvador, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

O Vitória está na 14ª colocação e precisa de mais um ponto para confirmar a permanência na Série B no ano que vem. O Operário, com 49 pontos, não tem mais chances de brigar por uma vaga na Série A em 2020.

Antes da viagem para Ponta Grossa, os 21 atletas rubro-negros treinaram sob uma temperatura de 22 graus no CT da Graciosa, do Coritiba.

Os trabalhos desta segunda-feira foram iniciados após o grupo cantar parabéns para Jordy. O equatoriano completou 22 anos, com direito a abraços e tapas na cabeça.

A primeira atividade foi o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Baraka, Lucas Cândido, Jordy, Anselmo Ramon e Chiquinho fizeram antes reforço muscular na academia do CT do Coxa.

Finalizado o aquecimento, Geninho separou dois times e comandou o tático para definir o posicionamento dos atletas. Meia hora depois, ele treinou exaustivamente bola parada defensiva e ofensiva.

 

Fonte: Esporte Clube Vitória

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close