Esportes

Vitória vence Operário-PR e garante permanência na Série B em 2020

Na noite desta terça-feira (19), o Vitória enfrentou a equipe do Operário, no Paraná. Com gols de Léo Gomes e Carleto, o Leão conseguiu cumprir o objetivo estabelecido, venceu por 2 a 1 e garantiu a permanência de forma matemática na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 45 pontos e abriu 9 do primeiro time dentro do Z4, Londrina, que tem 36 pontos na competição e ainda joga na rodada.

O Leão se despede da temporada no dia 30 de agosto, às 16h30, contra a equipe do Coritiba, no Barradão.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira investida foi do Operário. Aos 15 minutos, o ataque do clube da casa tentou colocar a bola na área, mas mandou para longe. Aos 18, Anselmo Ramon tentou encontrar Wesley na entrada da área, mas a bola correu demais e ficou com o Operário. Aos 22 minutos, o Vitória abriu o placar. Após tentativas de Léo Gomes, a bola sobrou para o volante, que finalizou para o fundo das redes.

Aos 25, o Operário chegou com muito perigo. Após cruzamento, a bola passou por toda extensão da área e saiu a favor do Leão. Aos 35, uma nova oportunidade do Fantasma. Em cruzamento na área e finalização de cabeça, Martin caiu para fazer a primeira grande intervenção no jogo.

Aos 45, o Operário empatou. Em cruzamento na área de Allan Vieira, a bola desviou em Everton Sena e ganhou as redes de Martin Rodríguez. Operário 1 x 1 Vitória. Fim de papo no fraco primeiro tempo no Paraná.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, Carleto cobrou uma falta com muito perigo. O goleiro soltou no pé de Cândido, que finalizou, no entanto, estava em posição de impedimento. Aos seis, o Operário ficou perto da virada. Em chute de Schumacher, Martin fez mais uma grande defesa. Aos 12 minutos, Marcelo chutou de fora para mais uma participação do goleiro do Vitória.

Aos 16, novamente Operário. Após jogada de linha de fundo, Maílton bateu direto e Martin defendeu. Aos 18, o Vitória respondeu. Em boa troca de passes, Léo Gomes bateu cruzado e assustou o goleiro do time da casa. Ais 31, outra grande intervenção de Martin. Após cobrança de falta, o goleiro do Leão caiu para fazer um verdadeiro milagre.

Aos 34, o Vitória assustou. De fora da área, Léo Gomes finalizou e a bola subiu. No minuto seguinte, Wesley chutou de longe a bola ficou com o goleiro do Operário. Aos 40, Felipe Garcia finalizou em bom cruzamento e a bola passou com perigo. Fim de papo!

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO x VITÓRIA

Local: Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 19 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos do SE)
Cartões Amarelos: Maílton (Operário); Léo Gomes, Eron, Lucas Cândido (Vitória)
Cartões Vermelhos:
Gols:Cleyton (Operário); Léo Gomes (Vitória)

OPERÁRIO-PR: 

Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Alisson e Allan Vieira; J Chicão, Índio, Marcelo e Rafael Chorão; Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão

VITÓRIA: 

Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Carleto; Baraka, Léo Gomes e Lucas Cândido; Wesley, Eron  (Felipe Garcia) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho
Fonte: Galáticos

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close