Feira de Santana

Mundo SENAI aproxima jovens das profissões industriais

Nos dias 21 e 22 de novembro, as unidades do SENAI na Bahia vão abrir as portas para o público, especialmente os estudantes do ensino médio, para demonstrar as práticas das profissões industriais e apresentar as oportunidades que o ensino técnico oferece.

Trata-se do Mundo SENAI, evento que tem como objetivo apresentar as possibilidades que o SENAI Bahia oferece para a formação profissional de jovens e adultos. A programação inclui palestras, workshops, visitas a laboratórios, oficinas e minicursos sobre as profissões industriais. Os participantes receberão certificado ao final das atividades.

O evento é gratuito e acontece nas unidades de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (CIMATEC e Dendezeiros), Serrinha, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Os interessados em participar do Mundo SENAI devem efetuar a inscrição no site do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai), onde também é possível encontrar a programação específica de cada uma das unidades participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação FIEB

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close