Feira de Santana

Cantata abre programação natalina em Feira

O evento é coordenado pelo músico Jota Sobrinho e Eleonora de Farias Rodrigues

A apresentação da primeira edição da Cantata Natalina abre a programação oficial dos festejos de fim de ano promovidos pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho em Feira de Santana. O evento será realizado na rua Pero Vaz, no bairro Sobradinho, neste sábado, 30, a partir das 19hs.

O evento é coordenado pelo músico Jota Sobrinho e Eleonora de Farias Rodrigues, mais conhecida como Loura, e terá toda a estrutura, como palco, sonorização e iluminação da Prefeitura. Durante o evento, a rua Pero Vaz será interditada e terá apoio da Polícia Militar.

A Cantata Natalina é um evento voltado para a família, envolvendo crianças, jovens e adultos. Começa com apresentação do Coral da Criança, do Centro de Convivência Isa & Almerinda. Em seguida, a apresentação do grupo teatral Renascer, que todos os anos promove apresentações com temas natalinos e também sobre a Paixão de Cristo.

Logo após apresentação do grupo teatral será a vez de subir ao palco a banda Agua Viva. O evento conta também com apoio da comunidade católica São Paulo Apóstolo, da Paróquia Senhor do Bonfim, que estará representada pelo padre Pedro Júnior.

Secom Feira

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close