Esportes

Presidente do Vitória anuncia renovação com Carleto por dois anos

Paulo Carneiro anuncia acerto em seu perfil em uma rede social. Lateral foi um dos destaques da equipe na campanha contra o rebaixamento

Um dos principais jogadores do Vitória na campanha que evitou o rebaixamento do clube para a Série C, o lateral Thiago Carleto assinou a renovação de contrato por duas temporadas, conforme anunciou o presidente Paulo Carneiro na manhã desta quarta-feira, em seu perfil em uma rede social.

Reprodução

Carleto chegou ao Vitória no início de outubro, após um período conturbado no Ceará, onde jogou pouco. Especialista em cobranças de faltas, o lateral se tornou uma arma da equipe rubro-negra e logou caiu nas graças da torcida.

Após ajudar a garantir a permanência do Rubro-Negro na Série B, Thiago Carleto concedeu entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, na qual relatou uma relação de atrito com o técnico Enderson Moreira, no período em que eles trabalharam no Ceará. A declaração não foi bem digerida pelo treinador, e o então preparador físico do Vozão a rebateu utilizando documentos que mostram que o atleta não atingiu os padrões de condicionamento físico exigidos pelo clube.

Reprodução Globo Esporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close