Esportes

Douglas fala do jogo do Bahia contra o Fortaleza e revela frustração pelo empate com o Vasco

O goleiro Douglas foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), no Fazendão, no dia seguinte ao empate diante do Vasco.

Sobre o jogo na Fonte Nova, no qual o time saiu na frente e cedeu o empate, o arqueiro do Esquadrão admitiu que o segundo tempo foi muito abaixo.

“Eu concordo que fizemos um bom primeiro tempo, que nos deu grande chance de vencer e não houve qualquer orientação para mudarmos isso. Mas, em algum momento, nosso time deixou o Vasco, mesmo com dez atletas, ter posse de bola e criar oportunidades. Fatalmente, pela nossa postura, sofremos o gol e consequentemente o empate. Sentimento de derrota, de tristeza. Frustrando todos nossos planos de retribuir apoio e carinho da torcida”.

A última partida contra o Fortaleza, no domingo (8), vale para o Tricolor terminar com a melhor campanha da ‘Era dos Pontos Corridos’.

O goleiro Douglas mostrou-se motivado para alcançar mais uma marca no clube.

“Será um grande jogo. O Fortaleza está vivendo um grande momento, diferente do nosso, em um segundo turno de crescente. O estádio estará cheio. Acredito que nosso grupo, pela experiência, sabe que será jogo duro. Eu gosto de jogos assim, de grandes desafios”. disse.

 

Fonte: Esporte Clube Bahia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close