Esportes

Bahia se reapresenta para a temporada 2020 no dia 6 de janeiro

No total, o plantel dispõe de 21 jogadores com vínculo para o próximo ano.

Após terminar o Campeonato Brasileiro no último domingo (8), o elenco do Bahia foi liberado para as férias e a data de retorno já está definida: 6 de janeiro. O reencontro do elenco tricolor para dar início a pré-temporada será às 15h30, na Cidade Tricolor, novo CT do clube. 

No total, o plantel dispõe de 21 jogadores com vínculo para o próximo ano. Entre os principais destaques, estão o goleiro Douglas, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Gregore e o atacante Gilberto. 

 Quem também pode compor o grupo são jogadores que foram emprestados durante esse ano. É o caso do meia Régis, que estava no Corinthians, e o atacante Edigar Junio, cedido ao Yokohama Marinos, do Japão. A situação dos dois atletas segue indefinida.

 Por outro lado, seis jogadores estão em fim de contrato. São eles: o goleiro Fernando, o lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Ernando, os meias Shaylon e Guerra, e o atacante Artur. A lista também contava com o zagueiro Xandão, que já acertou com o CRB para o próximo ano.

 O primeiro desafio do Bahia na temporada será no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. Neste caso, a partida será disputada com o time de transição. Para o elenco principal, a estreia está marcada para o dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

 Confira os jogadores do Bahia com vínculo para 2020:

 Goleiros: Douglas e Anderson

Laterais: Nino Paraíba, João Pedro e Giovanni

Zagueiros: Lucas Fonseca, Juninho, Wanderson e Ignácio

meio-campistas: Flávio, Gregore, Ronaldo, Edson, Elton e Marco Antônio

Atacantes: Gilberto, Fernandão, Rogério, Arthur Caíke, Lucca, Élber.

Bahia Noticias

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close