Cultura e EntretenimentoFeira de Santana

IX edição do festival de Dança Bahia Brasil acontece sábado e domingo no Maestro Miro

A nona edição do Oriental Fair – Festival de Dança Bahia/Brasil será realizado pela Oriental Fair em Feira de Santana, neste sábado e domingo, no Centro de Cultura Maestro Miro

No sábado será realizado um show de gala, quando alunos de dança oriental feirenses dançarão com bailarinos profissionais de vários estados.

O show é temático e todo o cenário, figurino, músicas e coreografias terá como tema ‘Game of Thrones’, baseado no livro “Song of ice and fire”, de R.R. Martin.

O espetáculo, com formato pioneiro na região nordeste, é produzido e coreografado por Bia Vasconcelos. Neste ano, os bailarinos convidados serão Carol Freitas de Brasília e Dayeah Khalil, de São Paulo.

No dia 14, das 9h às 11h e no dia 15, das 14h às 16h, o Oriental Fair promoverá capacitação técnica dos participantes em oficinas práticas, ministradas pelas professoras de São Paulo e Brasília.

Serão oferecidas 30 vagas por turma, que vai promover o intercâmbio entre os estudantes feirenses que não têm oportunidade de viajar para outros estados para aperfeiçoar-se com diferentes profissionais.

Nas aulas serão abordadas as principais técnicas da dança, direcionadas a todos os níveis. Na Feira Oriental serão vendidos artigos específicos de dança, acessórios, figurinos, variedades e artesanato a preços populares.

Além de produtos direcionados ao universo feminino, serão oferecidos fitness, saúde e para o bem estar.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close