Polícia

Mulher de 42 anos morre após ser baleada em Feira de Santana

Filha contou à polícia que ex-genro da vítima seria mandante do crime.

Uma mulher de 42 anos morreu após ser baleada no distrito de Humildes, na cidade de Feira de Santana. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (12).

A vítima, identificada como Antonieta de Jesus Santos, foi atingida por sete disparos. De acordo com a polícia da cidade, o crime foi cometido por dois homens em uma moto. Antonieta chegou a ser socorrida para uma policlínica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A filha da vítima relatou à polícia que Antonieta teria sido morta a mando do ex-companheiro dela, que é ex-genro de Antonieta. O homem, que não teve identidade revelada, chegou a ser preso em flagrante.

No celular do suspeito, os policiais encontraram mensagens em que ele ameaçava Antonieta. A polícia não detalhou o conteúdo das mensagens, nem o motivo da ameaça. Após passar por audiência de custódia, já nesta sexta-feira (13), o suspeito foi solto por falta de provas.

Também nesta sexta, a polícia segue atrás de imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla suspeita de ter disparado contra a vítima. A delegacia da cidade informou também que testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Fonte: G1 Bahia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close