Esportes

Barbosinha projeta duelo contra o Paraná pela Copa do Brasil

Bahia de Feira pode avançar à próxima fase do torneio

Após a excelente classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, com o excelente triunfo contra o Luverdense, por 3 a 1, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira partirá para o próximo desafio. E será bem longe de casa. Mais precisamente, a 2.271 quilômetros de distância.

O Tremendão irá duelar contra o Paraná, lá na Vila Capanema, no estado do Paraná. Diferentemente da estreia, quando enfrentou um Luverdense que vinha de derrotas seguidas e que caiu para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira terá pela frente um Paraná que disputará a segunda divisão do Brasileirão, mas que por pouco não subiu para a elite, já que terminou a Série B do ano passado em 6º lugar.

Apesar disso, o técnico Barbosinha mantém o mesmo otimismo de sempre e confia numa classificação do Bahia de Feira, embora jogue longe das dependências da Arena Cajueiro, que, com a presença da torcida, é figura fundamental para as boas atuações da equipe.

“O Bahia de Feira tem um time muito cascudo. É o que eu sempre costumo dizer. O jogo no Paraná vai ser difícil, e o favoritismo é deles, por enquanto. Quando a bola rolar, o jogo será jogado e o favoritismo se encerrará”, disse o treinador.

O goleiro Alan relembrou da sua atuação na estreia, e também está confiante na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. “Estou podendo ajudar a minha equipe. Infelizmente, não é da forma que eu queria, já que meu colega Jair está machucado, passando por um momento complicado. Sobre o Paraná, o pensamento é sempre no triunfo. Temos uma equipe qualificada, estamos focados. Nada é impossível”, comentou.

O jogo acontece na próxima quarta-feira (26), às 19h15. Vale lembrar que, na segunda fase da Copa do Brasil, o empate por qualquer número de gols leva a disputa para os pênaltis, diferente do que aconteceu na primeira fase, quando o empate favorecia aos times que jogaram fora de casa. Essa é a oportunidade que Tremendão precisa para reafirmar a sua força e continuar no torneio mais importante do país.

 

Fonte: Ascom Bahia de Feira

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close