Esportes

Vitória goleia River-PI no Barradão e se aproxima de vaga nas quartas do Nordestão

O Vitória não teve dificuldade e goleou o River-PI por 4 a 1 neste domingo, 15, no Barradão e se aproximou da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Os gols do Leão na partida foram foram marcados por Thiago Carleto em cobrança de falta, Léo Ceará, Matheus Tenório e Alisson Farias. A equipe piauiense diminuiu com Luccas Brasil.

O resultado colocou o Leão na 2ª posição do Grupo B do torneio regional com 13 pontos, ficando atrás apenas do Confiança (SE) por ter uma vitória a menos. O Rubro-Negro volta a campo pelo Nordestão no próximo sábado, 21, às 16h contra o Botafogo-PB, pela última rodada da fase de grupos. A equipe comandada por Geninho precisa apenas de um empate para garantir a sua classificação para as quartas de final, no entanto, mesmo se perder pode passar de fase, a depender de uma combinação de resultados.

No entanto, a partida do próximo sábado pode não acontecer como precaução diante da pandemia de coronavírus. A Liga do Nordeste vai decidir essa situação em reunião junto aos clubes, na terça-feira, 17.

Fonte: A Tarde
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close