Polícia

Carga de produtos alimentícios avaliada em 141 mil Reais é apreendida pela 65ª CIPM

Operação aconteceu na expansão do feira X e suspeitos foram conduzidos à DEPOL

Por volta das 9h18min, policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, ao realizarem rondas pela Expansão do bairro Feira IX, foram informados por um transeunte de que um veículo modelo SCANIA G 380, cor branca, com reboque atrelado, encontrava-se carregado com produtos alimentícios. Ressaltou ainda, que a venda dos produtos estava sendo ofertada em via pública de modo suspeito e duvidoso.

A guarnição deslocou imediatamente até o endereço informado e localizou o veículo supracitado. O homem que se apresentava como vendedor informou não haver nota da mercadoria e que ela tinha saído do estado de Minas Gerais. Já o motorista da Scania apresentou cópia de DANFE avaliada em R$ 141.750,00 (cento e quarenta e um mil, setecentos e cinquenta reais), com origem e destino em Minas Gerais.

Quando questionados sobre a mudança de rota/destino para a cidade de Feira de Santana os mesmos disseram não saber informar.

O motorista, o vendedor e um dos compradores foram conduzidos à DECARGA para adoção das medidas cabíveis, onde foi apresentado o montante de dinheiro no valor de cinco mil e cento e doze reais.

Foto: Ascom PM

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Comando Regional Leste

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close