Polícia

Comerciante é assassinado dentro de mercadinho no bairro do SIM

Um comerciante de 40 anos foi assassinado a tiros por volta das 19h30 desta terça-feira (12), dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Artêmia Pires, bairro SIM, em Feira de Santana.

Segundo informações, Fábio Bastos Coelho estava no caixa do Mercadinho Artêmia, quando dois homens chegaram de moto. O carona entrou no estabelecimento, usando um capacete vermelho e em seguida deflagrou dois disparos contra o comerciante, que morreu no local.Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o assassino se aproximar e ainda colocar uma máscara. Em seguida saca uma arma da cintura e atira contra a cabeça da vítima. Uma testemunha, que estava próxima ao comerciante sai correndo, enquanto o assassino se dirige ao comparsa que o esperava e fogem da cena do crime.Ainda de acordo com as imagens, percebe-se que nada foi levado do estabelecimento e a polícia deve descartar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagens redes sociais.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close