Feira de Santana

Guarda Municipal de Feira recebe 150 protetores faciais da UniFTC

Os EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) serão utilizados pela corporação que tem atuado na linha de frente no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus no município. 

O Centro Universitário UniFTC de Feira de Santana realizou a doação de 150 protetores faciais para a Guarda Civil Municipal. O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21, no gabinete do prefeito Colbert Martins Filho. Os EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) serão utilizados pela corporação que tem atuado na linha de frente no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus no município.

O prefeito Colbert Martins Filho agradeceu ao reitor da unidade, professor Cristiano Lobo, e ressaltou a importância da colaboração que a Prefeitura tem recebido de várias empresas e instituições. “O protetor facial é a barreira mecânica mais eficiante para os profissionais que atuam na linha de frente neste trabalho de combate a Covid-19. Esta é uma colaboração muito importante da UniFTC neste momento”, ressaltou.

O reitor Cristiano Lobo explicou que os protetores faciais foram produzidos na própria instituição de ensino. “Através da união de esforços entre nossos professores e alunos estes equipamentos foram produzidos no laboratório de engenharia. O nosso intuito é dar toda contribuição possível para vencermos esta pandemia”, salientou.

O ato também foi acompanhado pelos secretários de Prevenção a Violência (Seprev), Moaci Lima; de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges; e pelo chefe de Gabinete do Prefeito, Paulo Aquino.

Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close