ConcursoFeira de Santana

Inscrição para seleção de agentes de endemias e comunitários de saúde em Feira tem restrições

As inscrições, cujo valor é de R$ 25, serão encerradas às 23h59 do dia 31, próxima segunda-feira.

O processo seletivo simplificado emergencial para a contratação temporária de 90 agentes de combate às endemias e 120 agentes comunitários de saúde, tem alguns condicionantes para a inscrição.

As restrições, elencadas no edital publicado pela Prefeitura de Feira de Santana, respeitaram o estado de emergência de saúde pública em decorrência da pandemia do coronavíus.

Prevê o impedimento por idade – apenas podem participar pessoas com até 59 anos, e aquelas que apresentam histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas.

Não serão aceitas inscrições de quem utiliza medicamentos imunossupressores – utilizados na prevenção e tratamento da rejeição de  órgão transplantado. Grávidas também não participarão da seleção.

As inscrições, cujo valor é de R$ 25, serão encerradas às 23h59 do dia 31, próxima segunda-feira. Estão sendo feitas pelo site oficial da Prefeitura de Feira de Santana: www.feiradesantana.ba.gov.br, no link específico.

O período da contratação será de seis meses, pelo Reda (Regime Especial do Direito Administrativo). A seleção dos candidatos será feita em única etapa de avaliação de títulos.

Os candidatos devem atentamente ler o edital, para tomar conhecimento das normas do processo seletivo, antes de oficializar a sua inscrição.

Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close