Esportes

Bahia enfrenta hoje o Internacional no Estádio Beira-Rio

Jogo é válido pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (6), o Bahia duela contra o Internacional, às 16h00, no Beira-Rio, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro jogo do Esquadrão após a demissão do treinador Roger Machado.

Para a partida, o técnico interino Cláudio Prates sinalizou que pode fazer algumas mudanças no time titular, ou mudar a postura da equipe dentro de campo. Ele terá o retorno dos volantes Gregore, que cumpriu suspensão na última partida, e Ronaldo, que não pôde atuar contra o Flamengo por conta de uma cláusula contratual.

Existe a possibilidade de mudança no gol tricolor, que ainda não pode contar com Douglas, que está machucado. Matheus Claus pode entrar na vaga que pertence a Anderson.

Internacional e Bahia entraram em um acordo e Moisés e Zeca não poderão entrar em campo nesta tarde. Os atletas foram negociados no início desta temporada.

INTERNACIONAL

O técnico Eduardo Coudet vai contar com a volta do jogador Zé Gabriel, que deve compor a zaga ao lado de Victor Cuesta. O recém-contratado Abel Hernández apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e deve aparecer como opção no banco de reservas.

O volante Musto segue como dúvida para a partida, pois passou por uma nova bateria de exames da Covid-19. Caso dê negativo, ele vai poder ir a campo contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA:
Internacional x Bahia – Série A (8ª Rodada)

Data: 06 de setembro de 2020 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Auxiliares: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Éder Alexandre (SC)
Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)
Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Uendel); Johnny (Musto), Boschilia, Edenilson, Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

Provável Bahia: Matheus Claus (Anderson); Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto. Técnico: Cláudio Prates (Interino)

 

Fonte: Galáticos

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close