Esportes

Em duelo direto para se afastar do Z4, Bahia e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira

As duas equipes vivem momento dramático na competição nacional, próximas da zona do rebaixamento, e buscam reverter a situação.

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momento dramático na competição nacional, próximas da zona do rebaixamento, e buscam reverter a situação.

Vindo de derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, o time paulista entra em campo três dias depois da confusão causada por torcedores no desembarque da delegação no Aeroporto de Guarulhos. A equipe alvinegra tem nove pontos em nove jogos e ocupa a 15ª colocação.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Dyego Coelho tem uma série de desfalques. Luan, Boselli, Léo Natel e Michel Macedo (todos no departamento médico; Gabriel (suspenso por terceiro amarelo) e Jô (punido com dois jogos de suspensão pelo STJD) são as baixas. Além deles, o lateral-direito Fagner estaria com uma fratura na mão esquerda e pode não ter condição de atuar, segundo o portal Meu Timão.

Já o Bahia vem de derrota para o Atlético-GO em casa, no duelo que marcou a estreia de Mano Menezes no comando da equipe. O Esquadrão de Aço tem os mesmos nove pontos do Corinthians, mas ocupa a 16ª colocação na tabela, a primeira fora da zona da degola, por conta do saldo gols (-2 a -5).

Para o confronto diante dos paulistas, o Tricolor não terá o zagueiro Juninho, já que o defensor cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Dragão. Por outro lado, o volante Gregore pode voltar a ficar à disposição do time baiano.

O Tricolor tenta dar fim a uma sequência de sete partidas consecutivas sem triunfo na competição nacional.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BAHIA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 16 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

CORINTHIANS:
Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito.
Técnico: Dyego Coelho

BAHIA:
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber e  Rossi; Gilberto.
Técnico: Mano Menezes

Fonte BNews/Reprodução Os Galáticos

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close