Esportes

Vitória enfrenta hoje a Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro

Partida acontece às 16h, na Arena Condá, em Chapecó.

Vitória e Chapecoense estarão frente a frente, neste sábado, 17, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas para o Rubro-Negro será um desafio à altura da primeira divisão.

O Alviverde é vice-líder da competição nacional, mas pode chegar ao topo da tabela neste sábado, se vencer o Leão. Detalhe, o time vai terminar a rodada com um jogo a menos em relação ao Cuiabá, atual concorrente pela liderança. Em termos de rendimento a equipe de Chapecó já tem o melhor desempenho entre os 20 times da segundona, com 69% de aproveitamento. Quando o recorte é só dos jogos em casa, como vai acontecer neste sábado, esse número sobe para 89%.

O técnico do Vitória, Eduardo Barroca relacionou 22 jogadores para o confronto com a Chapecoense, o desafio contará com o desfalque do meia Fernando Neto, vetado após reclamar de dores na posterior da coxa esquerda.

O volante foi cortado da lista de relacionados e foi encaminhado para fazer exames. No lugar dele, quem reaparece é Lucas Cândido, que está recuperado de um desconforto no tornozelo e vai reforçar o Leão em Chapecó.

Veja a lista de relacionados:

Confira os relacionados:

10 – Alisson Farias
50 – Carleto
13 – César
77 – Ewandro
45 – Gabriel Furtado
8 – Gérson Magrão
6 – Guilherme Rend
28 – João Victor
2 – Jonathan Bocão
19 – Jordy
18 – Juninho Quixadá
89 – Júnior Viçosa
26 – Leandro Silva
9 – Léo Ceará
15 – Lucas Cândido
84 – Marcelinho
21 – Mateusinho
4 – Maurício Ramos
35 – Rafael Carioca
1 – Ronaldo
11 – Vico
3 – Wallace

 

Fonte: A tarde e Galáticos Online

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close