Bahia

ACM Neto anuncia novo modelo para Virada Salvador 2020/21; Ivete e Gusttavo Lima comandam festa

O evento, como esperado, não vai ter público para evitar a propagação da Covid-19.

Nesta segunda-feira (23/11), no Terminal Náutico do Comércio, o prefeito ACM Neto anunciou o novo modelo da Virada Salvador 2020/21. O evento, como esperado, não vai ter público para evitar a propagação da Covid-19. Ivete Sangalo e Gusttavo Lima vão comandar a festa.

Na entrevista coletiva, Neto lembrou que o réveillon é o segundo maior evento do calendário da capital e será realizado no Forte de São Marcelo, no bairro do Comércio. Agora “Salvador convida o Brasil inteiro para virar a página”. O slogan faz referência ao coronavírus.

A ideia, conforme Neto, é o evento ter uma “pegada bem voltada para televisão e para redes sociais”, que já teve um apelo forte nos anos anteriores. Os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura, pela TV aberta (Rede Globo e TV Band) e pela TV por assinatura (Multishow). As três redes vão transmitir para todo Brasil e o mundo.

“Vai ser um palco muito bonito e a gente vai valorizar a cidade. O fundo do palco será o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda com l que há de mais modernos em termos de show de luzes”, anunciou o prefeito, que acrescentou.

A prefeitura ainda fará queima de fogos simultaneamente em vários locais de Salvador. Os pontos serão mantidos em sigilo para evitar aglomeração, mas a ideia será toda população ver o show de luzes da janela de casa.

Fonte Informe Baiano

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios