BrasilCoronavírus

‘Fizemos nossa parte’, diz Bolsonaro sobre colapso na saúde de Manaus

O vice-presidente Hamilton Mourão também comentou que o governo federal está fazendo um trabalho que vai além de suas capacidades

O presidente Jair Bolsonaro comentou hoje (15) sobre a situação do Amazonas. Segundo ele, o cenário no estado, que sofre um colapso no sistema de saúde, é “terrível”, mas isentou o governo federal dizendo que “fez sua parte, com recursos, meios”.

“A gente está sempre fazendo o que tem que fazer, né? Problema em Manaus: terrível o problema lá, agora nós fizemos a nossa parte, com recursos, meios”, declarou ao UOL. “O ministro da Saúde esteve lá na segunda-feira, providenciou oxigênio, começou o tratamento precoce, que alguns criticam ainda.”

O vice-presidente Hamilton Mourão também comentou que o governo federal está fazendo um trabalho que vai além de suas capacidades. “O governo está fazendo além do que pode dentro dos meios que a gente dispõe”, afirmou.

Na manhã de hoje, a Força Aérea Brasileira (FAB) realizou a primeira transferência de pacientes com covid-19 de Manaus para hospitais de outros estados. A previsão é que 235 pacientes sejam transferidos nesta sexta.

Fonte Metro1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios