Polícia

Homem morre após ser baleado próximo à Praça da Igreja Matriz

A vítima estava a bordo de uma moto Pop, vermelha, com outro desconhecido quando foi baleada e caiu do veículo.

Um homem ainda não identificado morreu por volta das 18h desta quarta-feira (17), na rotatória da Praça Carlos Bahia, próximo da Catedral de Feira de Santana. Ele trajava bermuda azul, blusa preta e usava capacete.

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava a bordo de uma moto Pop, vermelha, com outro desconhecido quando foi baleada e caiu do veículo. O outro homem fugiu com a moto, mas terminou colidindo contra um muro nas proximidades do Feira IV e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o site Polícia é Viola, os dois estavam praticando assaltos nas proximidades do cemitério Piedade, quando uma pessoa reagiu e atirou na dupla. Uma arma teria sido encontrada no chão e a polícia investiga se pertencia ao homem baleado.

Uma guarnição da 64ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local para isolar a área e aguardar a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações e foto de Gleidson Santos (Polícia é Viola).

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios