Feira de SantanaPolícia

Polícia Federal e Militar efetuam apreensão de 1 kg de cocaína entregue pelos correios

A mercadoria chegou na agência no bairro George Américo, em Feira de Santana

Uma pessoa foi presa na manhã desta quarta-feira, 10/03/2021, no bairro George Américo, em Feira de Santana, ao retirar, em uma agência dos Correios, uma encomenda contendo cerca de 1 kg de cocaína.

Após receber informação da área de segurança dos Correios a respeito de uma encomenda suspeita, onde fora detectada a existência de material orgânico através de exame de raio-x, a Polícia Federal procedeu a pesquisas e verificou que o destinatário da encomenda tinha sido preso recentemente, em 01/03/2021, por tráfico de drogas, e já se encontrava solto, após ser libertado na audiência de custódia, aumentando a suspeita da existência de substância ilícita no interior da encomenda.

Na manhã de hoje o destinatário suspeito compareceu à agência dos Correios para retirada da encomenda, ocasião em que foi abordado por policiais militares, sendo constatado que dentro da caixa havia um pacote envolto em fita adesiva contendo cerca de 1 kg de cocaína. Anexada à correspondência estava uma nota fiscal declarando tratar-se porcelana.

A perícia constatou tratar-se de droga de alto grau de pureza. O destinatário da droga, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal para a formalização da autuação.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Federal

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios