Esportes

Bahia goleia o Altos-PI pela Copa do Nordeste no estádio de Pituaçu

Atacante Gilberto marcou quatro gols em tarde inspirada.

Após a derrota para o CSA, o Bahia se recuperou em grande estilo na Copa do Nordeste. Neste domingo (28), em Pituaçu, o Tricolor não economizou nos gols e goleou o Altos-PI por 5 a 0.

O nome da partida foi o atacante Gilberto, que superou o hat-trick e marcou quatro gols. Rodriguinho completou a goleada.

Com o resultado, o time baiano reassumiu a liderança do Grupo A, com dez pontos ganhos. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (3), diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

O JOGO

Absoluto na partida, o Bahia abriu o placar logo aos cinco minutos. Marcelo derrubou Gilberto na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio camisa 9 balançou a rede.

Dois minutos depois, o atacante fez o segundo. Após passe de Rodriguinho, Gilberto bateu da entrada da área sem chances para o goleiro.

Aos 20 minutos saiu o terceiro. Rossi fez bela jogada pela direita e cruzou para Rodriguinho, na pequena área, completar na rede.

E ainda deu tempo para o quarto no primeiro tempo. Aos 50, em nova cobrança de pênalti, sofrida por ele mesmo, Gilberto acertou o canto para fazer seu terceiro gol no duelo.

No segundo-tempo, o Bahia não demorou de fazer o quinto, e novamente com Gilberto. Aos 15 minutos, o atacante recebeu lançamento de Rossi e bateu forte no canto do goleiro para aumentar a goleada.

Com o placar elástico, o técnico Dado Cavalcanti fez todas as cinco alterações para poupar alguns dos seus principais jogadores. O jogo esfriou e o placar não foi mais alterado em Pituaçu.

Bahia 5 x 0 Altos-PI
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 28/03/2021 (Domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Cartões amarelos: Klenisson (ALT); Conti (BAH)
Cartões vermelhos: Rafael Araújo (ALT)
Gols: Gilberto-4 e Rodriguinho (BAH)

Bahia
Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Conti, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick (Raniele), Edson (Ramon) e Daniel; Rossi (Alesson), Gilberto e Rodriguinho (Gabriel Novaes). Técnico: Dado Cavalcanti.

Altos-PI
Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Aráujo e Nickson (Ronan); Netinho (Jorginho), Dos Santos e Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho); Klenisson (Leandro), Manoel (Cesinha) e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.

 

Fonte: Galáticos Online

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios