Esportes

Copa do Nordeste: Fortaleza e Bahia se enfrentam no Castelão neste sábado (3)

O último encontro entres os dois tricolores foi melhor para o Bahia.

O Bahia vai ao Castelão, neste sábado (3) para enfrentar o Fortaleza, buscando manter um tabu histórico. São 11 jogos sem perder para o rival cearense em jogos da Copa do Nordeste. Para isso, o time de Dado Cavalcanti precisa manter uma constância nas exibições. Caso vença, o Tricolor baiano pode se classificar de forma antecipada, mas o Leão do Pici também tem a oportunidade da classificação antes da última rodada da fase de grupos.

O último encontro entres os dois tricolores foi melhor para o Bahia. Em fevereiro, o Esquadrão venceu o Fortaleza por 4 a 0, no mesmo estádio da partida deste sábado (3).

A partida marca a provável estreia dos recém-contratados, o zagueiro Luiz Otávio e os meio-campistas Matheus Galdezani e Thaciano, que foram relacionados por Dado Cavalcanti.

Pelo lado do time cearense, o treinador Enderson Moreira ainda não conseguiu repetir nenhuma escalação nesta temporada. Em oito jogos, 27 jogadores entraram em campo.

FICHA TÉCNICA:

Fortaleza x Bahia
Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 03/04/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Quarto árbitro: Paulo Silvio dos Santos (CE)

Provável Fortaleza:

Marcelo Boeck, Yago Pikachu, Quintero, Jackson, Carlinhos; Matheus Jussa, Ederson, Luiz Henrique; Igor Torres, David, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Provável Bahia:

Douglas; Nino, Conti, Lucas Fonseca (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Fonte: BNews

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios