Feira de SantanaPolícia

PM apreende arma de fogo e vasta quantidade de drogas no bairro Papagaio

Apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), durante rondas das guarnições da Rondesp Leste em Feira de Santana

Na tarde de quinta-feira (22), guarnições da Rondesp Leste que realizavam rondas em Feira de Santana, foram acionadas por familiares de um homem desaparecido, e diante das informações da sua possível localização, adentraram em uma área de mata fechada, na localidade conhecida como Alimba, entre os bairros do Papagaio e Novo Horizonte.

As equipes progrediam no terreno, quando foram surpreendidos com a presença de alguns homens armados, que passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo em direção dos agentes públicos, sendo iniciada troca de tiros. Após o fim dos disparos, foi constatado que um dos agressores havia sido alvejado e os demais evadido, sendo este imediatamente socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu aos ferimentos, com ele foi encontrado um revólver de calibre .38.

O Grupamento de Operações com Cães – GOC da unidade, foi acionado e realizou uma varredura por todo o perímetro, sendo encontrado pelo cão farejador, vasta quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína, além de outros materiais. Foi totalizada à apreensão de 30 tabletes de maconha, 07 pedaços de maconha prensada, 10 tabletes de cocaína, 03 sacos plásticos transparentes de cocaína, materiais para embalar a droga, munições de calibre .380, e 02 aparelhos celulares.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

 

Assessoria de Comunicação do CPRL

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios