Bahia

Quatro veículos pegam fogo após acidente na Bahia

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido.

Três carretas e um carro pegaram fogo após colisão na BR-116 no trecho da Serra do Mutum, no município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, na noite de sábado (1º). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda não há detalhes do que teria provocado o acidente. De acordo com a PRF, uma das carretas estava carregada com ácido sulfúrico. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Por causa do acidente, a via ficou interditada nos dois sentidos. Não há confirmação de derramamento do ácido no trecho.

De acordo com a Via Bahia, que administra o trecho, o trânsito no local encontra-se parcialmente interditado, na manhã deste domingo (2). A empresa responsável pela carga de ácido foi acionada para envio de veículo ao local, para realizar o transporte do produto perigoso, e assim, liberar a via.

Ainda segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) e o Instituto Do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) foram chamados para a ocorrência.

Fonte G1/Bahia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios