BahiaTransíto

Detran-BA promove live do Maio Amarelo sobre segurança no trânsito

Para marcar a campanha, a fachada da sede do Detran-BA, na Avenida ACM, em Salvador, ganhou iluminação especial em tom amarelado.

Neste mês, os estados promovem ações do Maio Amarelo, movimento internacional pela redução no número de acidentes nas ruas e estradas. Na Bahia, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realizou nesta terça-feira (4), às 9h, a live “Respeito e responsabilidade: pratique no trânsito” , tema da campanha do movimento em 2021. A transmissão foi pelo Instagram do órgão (@detranbahia).

O evento teve a mediação da coordenadora de Saúde do Detran-BA, Karla Kalil, com a participação do presidente da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet), Antônio Meira, e do especialista em trânsito e segurança viária, Luide Souza.

Para marcar a campanha, a fachada da sede do Detran-BA, na Avenida ACM, em Salvador, ganhou iluminação especial em tom amarelado. O órgão também vai promover ação educativa durante os exames práticos de direção, seguindo os protocolos da Covid-19, além de realizar postagens de conscientização nas redes sociais.

Fonte: Ascom/Detran-BA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios