Combate Covid-19Feira de SantanaSegurança

PM fecha 11 estabelecimentos comerciais e encerra uma festa de paredão na região de Feira de Santana durante o Toque de Recolher

A operação teve início terça-feira (11) e se estendeu até às 05h de quarta-feira (12) de maio.

Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal que impõem a restrição da circulação noturna em Feira de Santana e região como meio de combate ao avanço do novo Coronavírus, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e órgãos municipais deram início terça-feira (11) até às 05h de quarta-feira (12) de maio, à Operação Toque de Recolher.

Em Feira de Santana foram registradas 16 orientações ao público.

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou, um encerramento de festa com paredão de som; 11 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos; 140 orientações ao público e três deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação.

“Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso mais do que nunca precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos”, destacou o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL)

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios