Esportes

Vitória se prepara para o primeiro jogo em casa pelo Brasileiro da Série B

Rubro-Negro enfrenta o Náutico nesta segunda-feira (7), às 20 horas, no Barradão.

Rodrigo Chagas iniciou a preparação visando o duelo com o Náutico pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2021. O jogo acontecerá na segunda-feira (7), às 20 horas, e será o primeiro do Vitória no Barradão.

Após mostrar aos jogadores uma exibição do Náutico, Rodrigo levou o grupo para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos no gramado tiveram início com o preparador físico Ednilson Sena ministrando o aquecimento.

Na sequência, o técnico separou os possíveis titulares e realizou um tático organizacional.

Neste domingo, Rodrigo Chagas irá trabalhar a estratégia de jogo com base nas observações feitas sobre o adversário pernambucano. Como ocorre sempre à véspera dos jogos em casa, o treinamento será no Barradão.

Depois do treinamento, os relacionados seguem para a concentração na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Para o duelo com o campeão pernambucano, Rodrigo Chagas ganhou o reforço do atacante Ronan, campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas e artilheiro do campeonato. A CBF (Cnfederação Brasileira de Futebol) publicou no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) a regularização do contrato do jogador.

Os jogadores Wesley, Gabriel Inocêncio e Carlos seguem na transição, enquanto Guilherme Rend está sendo submetido a trabalho de reforço muscular na academia do CT.

O Vitória estreou empatando em 1 a 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e depois do Náutico fará mais um jogo em casa: domingo, dia 13, às 20h30, contra o Operário (PR).

 

Fonte: Ascom Esporte Clube Vitória

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios