Esportes

Bahia volta a vencer Vila Nova e avança na Copa do Brasil

O gol do Tricolor foi marcado pelo centroavante Gilberto.

O Bahia está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Vila Nova nesta quarta-feira (9) pelo placar de 1 a 0.

O gol do Tricolor foi marcado pelo centroavante Gilberto. O jogador aproveitou erro do goleiro Georgemy para colocar o Bahia em vantagem.

O Bahia volta a campo às 20h30 deste domingo (13). O Tricolor recebe o Internacional, em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Aos três minutos, Rossi fez boa jogada pela direita e cruzou para Thaciano. O meia do Bahia tocou de cabeça e a bola passou com perigo. Aos 24′, em nova jogada pela direita, Thaciano finalizou e o goleiro Georgemy defendeu.

No minuto seguinte, Thaciano chutou outra e o goleiro se esticou para defender. Aos 26′, Gilberto desviou de cabeça após cruzamento e criou mais uma oportunidade de gol para o Bahia.

A primeira boa chegada do Vila Nova aconteceu aos 30 minutos. Arthur Rezende cobrou falta na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Patrick aproveitou rebote, pegou de primeira e causou perigo ao gol do Vila.

Aos 37′, Rossi recebeu na área adversária e bateu forte, mas a bola subiu demais. Aos 40 minutos, Galdezani arriscou de longe e o goleiro Gerorgemy precisou fazer outra boa defesa.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos cinco minutos, Luiz Otávio cabeceou bola com perigo. Três minutos depois, após finalização de Galdezani, Georgemy fez outra boa defesa.

Aos 13′, Matheus Bahia tentou de fora da área e o goleiro do Vila apareceu mais uma vez. No lance seguinte, em finalização de cabeça de Rossi, o arqueiro operou um milagre para evitar o gol do Bahia.

Aos 20 minutos, em lance de contra-ataque, Henan teve chance de finalizar com perigo, mas chutou fraco. Aos 35′, o Bahia abriu o placar. O goleiro Georgemy tentou dar chutão, mas a bola bateu no atacante Gilberto e balançou as redes. Bahia 1 x 0 Vila Nova.

Bahia x Vila Nova
Copa do Brasil – 3ª fase (Jogo de volta)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 09/06/2021
Horário: 19h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP). Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões Amarelos: Arthur Rezende, Johnatan Cardoso, Ricardo Lima, Kelvin) (VIL); Rossi (Bahia)
Gol: Gilberto (Bahia)

Bahia
Matheus Teixeira; Renan Guedes (Edson), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Matheus Galdezani e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Óscar Ruíz), Rodriguinho e Gilberto (Lucas Araújo). Técnico: Dado Cavalcanti.

Vila Nova
Georgemy; Pedro Bambu, Renato Silveira (Ricardo Lima), Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende (Breno), Deivid (Íkaro); e Johnatan Cardoso (Fernandinho); Kelvin e Pedro Júnior (Henan). Técnico: Wagner Lopes.

 

Fonte: Galáticos Online

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios