Combate Covid-19CoronavírusFeira de SantanaSaúdeSegurança

PM fecha 10 estabelecimentos e encerra duas festas de paredão durante o Toque de Recolher em Feira de Santana

Operação teve início neste sábado (12), se estendendo até às 05h de domingo (13).

Em toda região leste da Bahia, cumprindo as determinações dos decretos estadual e municipal, que preveem normas de combate ao avanço do novo Covid-19, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), e os órgãos municipais deram início neste sábado (12) a Operação Toque de Recolher, se estendendo até às 05h de domingo (13).

Em Feira de Santana foram registrados dois encerramentos de festas/paredões, dez fechamento de estabelecimentos e 79 orientações ao público.

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou uma prisão em flagrante por descumprimento do decreto, dois encerramentos de festas/paredões, 41 fechamentos de estabelecimentos, duas atuações em manifestação pública, 431 orientações ao público e 49 deslocamentos por denúncia de descumprimento do decreto.

“Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso mais do que nunca precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos”, destacou o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Comando de Policiamento da Região Leste

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios