Feira de Santana

Marcelo Alexandrino deixa a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana

Nova diretoria será eleita dia 28.

Depois de oito anos à frente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), em quatro mandatos sequenciados, Marcelo Alexandrino deixará o cargo no próximo mês. A eleição do novo presidente acontecerá no dia 28 e tem como candidato indicado pela Diretoria Executiva o empresário Genildo Melo, do ramo de veículos. Até agora apenas uma chapa se inscreveu para o processo.

“A proposta é renovar, mesma que a linha de pensamento seja semelhante”, diz Marcelo Alexandrino, destacando que a indicação de um candidato é referendada pelo estatuto da entidade. O presidente destacou que a ACEFS tem como objetivos a defesa do comércio e o desenvolvimento de Feira de Santana, por meio de uma atuação alinhada às outras entidades representativas do segmento e da cidade como um todo.

Novas visões, para Marcelo Alexandrino, são fundamentais para o crescimento da Associação Comercial. “Aglutinar forças é um dos meios mais eficazes para despertar o espírito associativista, movimento tão necessário no atual momento que vive o país”, defende, destacando que a ACEFS é um espaço respeitado, resultado do trabalho de associados e dirigentes ao longo dos anos.

Sobre a eleição

A eleição da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Fiscal da ACEFS acontecerá das 9h às 19h do dia 28, na sede da entidade, situada no Largo São Francisco, 43, bairro Kalilândia.

 

Fonte: Madalena de Jesus

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios