Assistência SocialFeira de SantanaTecnologia

Empresa baiana de tecnologia se mobiliza em campanha de doação

ação teve início no começo de julho/21 e se estenderá até o fim de agosto/21 contando com todas as unidades, revendas e parceiros distribuídos pela Bahia.

Coração conectados para ajudar o próximo. É com este objetivo que a Total Soluções e Sistemas criou a campanha solidária “Empatia Total”. A ação teve início no começo de julho/21 e se estenderá até o fim de agosto/21 contando com todas as unidades, revendas e parceiros distribuídos pela Bahia.

Nascida da ideia de uma das colaboradoras e tendo como slogan “Agradeça por ter, doe para agradecer”, a campanha Empatia Total busca usar a força da união em prol da solidariedade ao arrecadar e doar alimentos, roupas, agasalhos e artigos de higiene, ajudando assim quem mais precisa. A campanha também estimula a doação voluntária de sangue. Os itens arrecadados serão entregues ao Lar do Irmão Velho, Santa Casa de Feira e AAPC (Associação de Apoio às Pessoas com Câncer) em Feira de Santana-Ba.

O CEO da Total, Marivaldo Silva, destaca que a campanha atende a um dos princípios da empatia, abrir nossos olhos para enxergar e ajudar o outro, principalmente neste cenário de dificuldades econômicas e sociais em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“A campanha Empatia Total foi criada especialmente para fazer com que a vida, coração e mente de nossos colaboradores, clientes e parceiros se conectem com o próximo numa grande corrente do bem. Precisamos criar uma onda de empatia e com a ajuda de todos vamos conseguir.”, afirma o CEO.

Uma forma criativa foi desenvolvida para lembrar a todos, diariamente, desta iniciativa: no início da campanha, a marca da Total ficará sem cor, na porta de entrada da sede e nos avatares das redes sociais. Retornando a sua cor original (vermelha), progressivamente, à medida que as doações forem ocorrendo. A Total conta com a participação, apoio e incentivo de todos, pois acredita que é na conexão dos corações, que o bem pode e deve ser feito.

ONDE DOAR

  • Sede da Total Soluções e Sistemas, Mal. Castelo Branco, 46 – Ponto Central, Feira de Santana – BA, 44075-472.

O QUE DOAR

  • Alimentos não perecíveis (em qualquer quantidade);
  • Roupas, cobertores e agasalhos (novos ou usados em bom estado);
  • Itens de limpeza e de higiene pessoal;
  • Fraldas geriátricas e luvas descartáveis. 

CONTATOS

QUEM É A TOTAL SOLUÇÕES E SISTEMAS?

A Total Soluções e Sistemas é uma empresa nascida em 1993 em Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, com atuação em todo o Brasil.  Com mais de 28 anos de mercado, atua como fornecedora de soluções para gestão empresarial e já ajudou mais de 20 mil clientes informatizando a gestão de suas empresas, otimizando processos operacionais, administrativos, dentre outros, através de Sistemas de automação, certificado digital, treinamento, consultoria e muito mais.

Mais do que desenvolver programas e criar códigos, a Total conecta pessoas ao sucesso de seus negócios, ajudando-os a viver em sinergia com um futuro mais próspero. Hoje a Total, ultrapassa a marca de 60 colaboradores diretos e dezenas de empresas que atuam como revendas em todo o território nacional.

Os softwares da Total além de estáveis e bem-sucedidos no mercado, contam com toda estrutura necessária para auxiliar no gerenciamento de empresas, seja qual for o porte, atendendo plenamente as exigências fiscais.

Tudo isso, aliado a uma gestão que preza pelo desenvolvimento pessoal e profissional de cada membro do seu time, respeito aos parceiros comerciais, e disseminação da cultura empresarial da ‘inovação com o coração”, fazem da Total a maior software house de automação comercial da Bahia e umas das mais inovadoras do Nordeste.

Para saber mais sobre as soluções e sistemas oferecidos pela Total e descobrir como elas podem facilitar sua vida, acesse www.soutotal.com.br e ou siga as  redes sociais @total.solucoes.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios