Combate Covid-19Feira de SantanaSaúdeVacinação Covid-19

Mais de 100 mil feirenses receberam a segunda dose contra a Covid-19

Imunização prossegue nesta quinta-feira

Desde o início da vacinação contra a Covid-19 até esta quarta-feira, 28, 103.176 pessoas já receberam a segunda dose da  vacina, completando assim o ciclo de imunização. Também de acordo com o vacinômetro, 257.313 pessoas receberam a primeira dose da vacina e 7.296 feirenses receberam o imunizante de dose única.

Nesta quinta-feira, 29, a vacinação continua com aplicação da primeira dose da vacina nos distritos de Feira de Santana para pessoas que nasceram até o ano de 1988 ou que tem 33 anos. Pessoas nascidas antes de 1988, que ainda não foram vacinadas, também podem receber a vacina, das 8h às 17h nas unidades de saúde.

Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Segunda dose – Para as pessoas que estão no período recomendado para a segunda dose também será aplicada, das 8h às 17h, nos distritos, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na zona rural e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs)  – confira a relação no final da matéria.

Para receber a segunda dose é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios