Esportes

Vitória treina no feriado para o jogo contra o Remo pela Série B

Duelo do Rubro-Negro com o Remo acontece sexta-feira (10), às 19 horas, no Barradão

Mais uma manhã de trabalho intenso e ênfase na finalização. Assim foi a terça-feira de 7 de setembro, data comemorativa à Independência do Brasil, para os jogadores do Vitória, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O time seguiu com a preparação para o duelo com o Remo, sexta-feira (10), às 19 horas, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O processo de evolução da equipe no returno é visível, mas a conclusão das jogadas é um fundamento que ainda preocupa ao treinador Wagner Lopes e comissão.

Por isso, mais uma vez nesta terça, as atividades foram voltadas para aperfeiçoamento do quesito finalização. Wagner exigiu bastante dos jogadores para a melhoria.

Finalizado o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, Wagner Lopes separou dois grupos. Um ficou com ele e seu assistente Sandro Rosa para um treino específico de finalização, com duelos revezando três jogadores contra dois. O intuito era colocar a bola para dentro nas redes, tanto para quem atacava como os que defendiam. Lopes cobrou bastante velocidade na execução das tramas.

Na outra parte do campo, o outro grupo ficou sob a responsabilidade dos assistentes fixos do clube, Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura, e treinou conclusão na área e perfeição nos cruzamentos.

Por último, foram formados três times com oito cada, para mais um treino de finalização e contra-ataques em campo reduzido. Lopes exigiu que o time pisasse na área com muitos jogadores para aproveitar as jogadas e marcar gols.

Os jogadores foram liberados em seguida e retornam nesta quarta-feira pela manhã para o penúltimo treinamento antes do jogo contra os paraenses.

Os meias Eduardo e Gabriel Santiago intensificaram a transição com o preparador Rodrigo Santana. Já o lateral Raul Prata foi ao campo pela primeira vez após a contusão muscular e deu voltas sob a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves.

 

Fonte: Esporte Clube Vitória

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios