Esportes

Bahia empata com o Bragantino na Arena Fonte Nova

Com o resultado, o Bahia chegou aos 23 pontos e está na 14ª posição da Série A do Brasileirão.

Bahia e Bragantino se enfrentaram na noite deste sábado (18), no retorno do Tricolor para a Arena Fonte Nova. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

O Bahia abriu o marcador aos 16 minutos do segundo tempo, com um golaço de Rodallega. O empate do Massa Bruta aconteceu aos 24′, com Ytalo.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 23 pontos e está na 14ª posição da Série A do Brasileirão. O Tricolor volta a campo no domingo (26) para encarar o Internacional. O jogo vai acontecer em Porto Alegre.

O JOGO

Aos sete minutos, Isnaldo tentou finalização dentro da área do Bragantino, mas foi travado pela defesa. No minuto seguinte, Cuello acertou grande chute, o goleiro Mateus Claus fez uma defesa difícil e a bola bateu no travessão.

Aos 32 minutos, após cruzamento de Aderlan, Ytalo tentou finalizar e a zaga do Bahia afastou o perigo. Aos 38′, após outro passe de Aderlan, Jadsom mandou uma bomba e Claus pegou.

Aos 42′, Nino Paraíba cruzou para Rodallega, que tentou o chute e foi travado pela defesa do Bragantino. Dois minutos depois, após boa jogada pela esquerda, o goleiro Cleiton caiu para defender.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia começou melhor na segunda etapa. Aos quatro minutos, em cruzamento na área, Ruíz tocou de cabeça e Cleiton fez uma grande defesa. Aos 12′, Ytalo tentou a finalização e a bola foi para fora. Dois minutos depois, Rodallega arriscou do meio de campo e conseguiu um chute perigoso.

Aos 16′, Rodallega marcou um golaço. Após cruzamento, o atacante do Bahia emendou uma bicicleta e colocou o Tricolor na frente. A vantagem não durou muito tempo. Aos 24′, Ytalo ganhou da zaga e deixou tudo igual.

Aos 33′, Helinho finalizou da meia lua, a bola desviou e Claus fez uma grande defesa para salvar o Bahia.

FICHA TÉCNICA
Bahia x R.B.Bragantino

Data: 18 de setembro de 2021
Horário: 21h00
Local: Fonte Nova, em Salvador-BA
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões Amarelos: Rodallega (BAH); Jadsom Silva, Aderlan, Gabriel Novaes, Cleiton (BRA)
Gols: Rodallega (BAH); Ytalo (BRA)

BAHIA:Mateus Claus; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Edson), Daniel (Gilberto) e Lucas Mugni; Óscar Ruíz (Maycon Douglas), Isnaldo (Luizão) e Rodallega (Rodriguinho). Técnico: Diego Dabove.

RED BULL BRAGANTINO: Clayton; Aderlan (Weverton); Léo Ortiz; Natan e Luan Cânddido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Vitinho (Gabriel Novaes); Helinho; Cuello (Emiliano Martínez); e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri.

 

Fonte: Galáticos Online

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios