Bahia

Operação Florestal do Corpo de Bombeiros atua em 12 focos de incêndio na Bahia

Três dos focos tiveram os incêndios extintos

O Corpo de Bombeiros da Bahia atua simultaneamente em 12 focos de incêndio em vegetação por todo o estado da Bahia. Em três deles, nas cidades de Ituaçu, Guaratinga e Lençóis o fogo foi extinto. Nas demais cidades o combate continua sendo realizado.

Os bombeiros seguem trabalhando em Luís Eduardo Magalhães,às margens do Rio Cabeceira de Pedras. Em Barreiras, o combate continua na Serra do Saco (Povoado Sapé). Neste sábado (18) os bombeiros conseguiram evitar que o fogo atingisse um pasto com gado e algumas residências próximas. Já em Morpará, o trabalho permanece sendo realizado através de combate direto, apagando alguns focos encontrados ao longo da linha de fogo. O combate segue, também, em Baianópolis e Mulungu do Morro.

Já entraram em estado de monitoramento os focos de incêndio nas cidades de Oliveira dos Brejinhos e Tremedal. Em Palmeiras, o incêndio foi controlado. Equipes dos Bombeiros estão em deslocamento para Campo Alegre de Lourdes para verificar um possível foco na região de Aroeira.

Fonte: Metro1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios