BahiaPolíciaViolência

Seis pessoas morrem e 12 ficam feridas após serem baleadas em festa paredão na Bahia

Durante esta manhã, a polícia identificou suspeitos de participarem da ação.

Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um grupo armado atirar contra pessoas que estavam em uma festa de rua, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime ocorreu entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13).

Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde dos feridos. A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. Durante esta manhã, a polícia identificou suspeitos de participarem da ação.

A delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as informações preliminares apontam que o ataque armado começou a partir de uma briga entre pessoas que estavam na festa paredão.

Com isso, um grupo armado passou a atirar contra outro, e pessoas que estavam no meio do evento também foram atingidas. A delegada detalhou ainda que a motivação da briga ainda está sendo apurada.

Das seis vítimas, três eram mulheres e três homens – uma das vítimas era um adolescente de 16 anos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte G1/BA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios