Feira de Santana

Em drive in, estádio Joia da Princesa sedia show infantil Pipoca Bacana neste sábado (16)

São 50 vagas com capacidade de até cinco passageiros por veículo

Dentro do carro, espectadores poderão assistir o grupo musical infantil “Pipoca Bacana” no estacionamento do estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro. O show que promete animar crianças, jovens e adultos, acontece neste sábado, 16, às 18h. A iniciativa do Ministério do Turismo e Fundação ArcelorMittal tem o apoio da Prefeitura de Feira.

Foram disponibilizadas 50 vagas, sendo três exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas. Cada vaga permite estacionar um veículo, com capacidade de até cinco passageiros.

O grupo musical Pipoca Bacana leva para cena um repertório que vai desde cantigas de roda aos grandes marcos dos anos 1970 e 1980, passando por canções da MPB que dialogam com esse universo, até canções infantis atuais.

Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

PROJETO DIVERSÃO EM CENA 

A programação faz parte do projeto Diversão em Cena, que adotou o formato híbrido para as apresentações e espetáculos, garantindo o entretenimento com segurança. As exibições acontecem por transmissão nas redes sociais e também em formato drive in.

Ainda este mês, em Feira de Santana, em formato drive in no estádio Joia da Princesa, o projeto exibe o espetáculo “Meu Quintal”, no próximo sábado (23), às 18h. Já no dia 30, o espetáculo “Só Depende de Nós” encerra a programação do mês. A atração tem exibição também às 18h.

A Belgo Bekaert Arames é a patrocinadora do Diversão em Cena e há mais de uma década aposta na formação de público infantil para o teatro. Por meio do Circuito Cultural Belgo Bekaert a empresa já realizou mais de 250 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo a quase 60 mil espectadores. O programa é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo.

Fonte Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios