Feira de SantanaPolícia

Feira de Santana registra dois assassinatos no dia de finados

Crimes aconteceram nos bairros Rua Nova e Campo do Gado Novo

Apesar de ser um feriado dedicado a orações e homenagens aos mortos, o dia de finados foi marcado também em Feira de Santana pela violência e prática de assassinatos. Duas ocorrências foram registradas nesta terça-feira (02). A primeira no bairro Campo do Gado Novo, onde um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros por volta das 16h de ontem, no Residencial Vida Nova Caraíbas.

Segundo a polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira, na rua C e em frente ao bloco 14, quando foi executada com tiros na nuca, queixo e braço direito. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

A delegada Daniele Matias presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O outro crime aconteceu no bairro Rua Nova, onde um homem identificado com Elizadro Bispo da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h desta terça-feira (2) na rua 18 do Forte.

Segundo informações, conhecido como ‘Riquinho’, ele foi executado dentro de um mercadinho. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.

Policiais militares isolaram o local para o trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Jean Souza foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

 

Fonte: Blog Central de Polícia

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios