EmpreendedorismoFeira de SantanaSaúde

Rede privada de saúde anuncia investimentos e ampliação de serviços no município

O prefeito Colbert Filho, que é médico por formação e um dos fundadores da Unimed, considera que os investimentos no município representam “um grande avanço na área de atenção à saúde”.   

A rede Unimed, em Feira de Santana, vai ampliar sua estrutura e, consequentemente, a oferta de serviços de saúde à comunidade feirense com a aquisição recente de área próxima à unidade hospitalar, na avenida João Durval. A informação foi divulgada quinta-feira, 11, pelo presidente Nacional da Unimed, Luiz Paulo Tostes Coimbra, e o médico psiquiatra João Carlos Cavalcanti, gestor local.

O projeto prevê uma nova unidade multiuso, composta por 15 andares, onde serão assegurados uma gama de serviços necessários para garantir o atendimento aos usuários Unimed. Neste empreendimento será implantado também um restaurante panorâmico e estacionamento com capacidade para 450 veículos.

“Nosso usuário poderá fazer desde o exame de sangue à cirurgia cardíaca. Nesta unidade teremos bancos, lojas de materiais médicos e farmácias”, informou João Carlos Cavalcanti. A previsão de investimentos ultrapassa R$ 60 milhões.

Segundo o presidente regional, a ideia é que “o usuário Unimed, ao chegar para fazer uma consulta e/ou exame, resolva todas as demandas e consiga passar um dia agradável”.

“Queremos prestar um atendimento que amenize o estresse de quem encontra-se sob cuidados médicos”, acrescentou. A expectativa, ainda, é gerar no 500 empregos diretos no município.

O prefeito Colbert Filho, que é médico por formação e um dos fundadores da Unimed, considera que os investimentos da Unimed no município representam “um grande avanço na área de atenção à saúde”.

“Agora, a Unimed Baía de Todos os Santos cresce na área de atenção médica, trazendo renovação da sua unidade hospitalar. É um grande  investimento que vai também gerar mais empregos”.

Fonte Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios