Esportes

Bahia recebe o Cuiabá neste domingo (21) na Arena Fonte Nova

O Esquadrão precisa vencer para não se complicar de vez na briga contra o rebaixamento.

Sem vencer há dois jogos e com uma derrota direta para o Sport na última rodada, o Bahia recebe o Cuiabá, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, às 19h, pela 34º rodada da Série A do Brasileiro. O Esquadrão precisa vencer para não se complicar de vez na briga contra o rebaixamento, já que está três pontos atrás do primeiro clube fora do Z-4.

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno e empataram em 1 a 1, na Arena Pantanal. O gol dos mato-grossenses foi marcado por Pepê, enquanto os baianos descontaram com o meia Rodriguinho, que hoje deve estar no banco de reservas.

 

BAHIA:

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira não irá contar com o atacante Gilberto, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Para a sua vaga, Rodallega deve ser o substituto.

Também estão de fora o volante Jonas e o atacante Isnaldo, com lesões na coxa e panturrilha, respectivamente. Quem retorna é o volante Raniele, que se recuperou da Covid-19 e treinou normalmente no último sábado (20).

CUIABÁ:

O Dourado também terá desfalques para o confronto. O técnico Jorginho não contará com o atacante Clayson, que está suspenso, já não jogaria por pertencer ao clube baiano, e não estará em campo. Além dele, Auremir segue no departamento médico com lesão no joelho e não tem previsão de retorno.

O atacante Felipe Marques deve ser o substituto do ex-tricolor na ponta. Já no setor de meio de campo, Camilo agradou muito o treinador na vitória por 1 a 0 contra o Iternacional, na última rodada, e deve seguir na vaga.

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Cuiabá
DATA: Domingo, 21 de novembro de 2021
LOCAL: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
HORÁRIO: 19h00 (de Brasília)
ÁRBITRO: Raphael Claus (SP)
ASSISTÊNCIAS: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)

Provável time do Bahia:

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Rodallega e Maycon Douglas.

Técnico: Guto Ferreira

Provável time do Cuiabá:

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava e Max; Felipe Marques e Elton.

Técnico: Jorginho

 

Fonte: Galáticos Online

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios