Combate Covid-19CoronavírusFeira de SantanaPandemiaPodcastSaúdeVacinação Covid-19Variantes

Falta de aprovação do Orçamento 2022 prejudica vacinação

Abastecimento dos veículos que transportam as doses está comprometido

A vacinação contra a Covid-19 está prejudicada no município devido a falta de aprovação, pela Câmara Municipal, do Projeto de Lei do Orçamento 2022. Isso porque os veículos da Secretaria Municipal de Saúde, que transportam as doses, podem ficar sem combustível.

Desta forma, o Executivo Municipal aguarda esta aprovação para manter o abastecimento, garantindo que as vacinas cheguem até as unidades de saúde, bem como a realização de outros importantes serviços prestados pelo órgão.

“Já estamos enfrentando dificuldades na entrega das vacinas. Em algumas unidades as doses estão chegando com atraso”, afirma o titular da Saúde, Marcelo Britto.

O gestor da pasta destaca os prejuízos que afetam a população. “Tenho que cumprir o que determina a lei. Sendo assim, a Prefeitura só pode gastar o que está aprovado no orçamento. Vamos ter que aguardar um pouco até que a situação se regularize”.

Ouça no nosso Podcast a entrevista concedida pelo Secretário Municipal da Saúde Marcelo Britto ao jornalista Renato Ribeiro, durante o programa Rádio Repórter da Nordeste FM.

 

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios