Esportes

Vitória empata sem gols e segue na zona de rebaixamento da Série C

Rubro-negro enfrenta, na próxima quinta (12), o Fortaleza pela Copa do Brasil

O Vitória enfrentou, nesta segunda-feira (9), o Aparecidense-GO fora de casa pela quinta rodada da série C. Apesar das opotunidades, o rubro-negro não conseguiu sair do 0 a 0 e continua na zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Vitória figura a 17ª posição, com apenas quatro pontos somados. Até o momento, o time soma três derrotas, um empate e uma vitória na competição. Já o Aparecidense ocupa a 15ª colocação, com cinco pontos conquistados.

O jogo teve um primeiro tempo morno, com poucas oportunidades. O Vitória chegou a ficar mais tempo no ataque e tentou criar mais jogadas perigosas. A ameaça ao gol, no entanto, só aconteceu em um cabeceio de Tréllez. A chance do Aparecidense chegou mais perto com Nilson Júnior, mas o atacante não pegou bem na bola e parou no goleiro.

O segundo tempo foi mais movimentado. O time goiano começou com chute perigoso de Renato, que passou perto do gol. Já o rubro-negro baiano respondeu de novo com Tréllez, que aproveitou cruzamento de Alisson Santos e quase balançou as redes. O jogo acabou ficando mais morno e o placar terminou zerado.

Na próxima quinta-feira (12), o Vitória recebe em casa, às 19h, o Fortaleza pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-negro precisa tentar reverter a vantagem de 3 a 0 construída pelo time cearense no duelo de ida.

 

Fonte: Metro 1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios