EducaçãoEmprego e RendaFeira de Santana

Prefeitura de Feira convoca professores para contratação temporária

Candidatos devem apresentar documentação em até 15 dias corridos

A Prefeitura de Feira de Santana está convocando os professores aprovados no processo seletivo, em caráter temporário, para atender a Educação Infantil e o Ensino Fundamental. A relação completa dos candidatos aprovados consta em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta quinta-feira, 12.
Os professores são das áreas de licenciatura em Pedagogia, Biologia e Geografia. Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração  no prazo máximo de 15 dias corridos, contados da data da publicação, munidos de documentos (confira no edital).
Vale destacar que os candidatos oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular devem comprovar o histórico. Além disso, candidatos afrodescendentes ou indígenas terão condição comprovada no momento da contratação. O comprovante de vacinação contra a Covid é um dos documentos exigidos.
Os convocados deverão providenciar os exames laboratoriais e complementares relacionados no edital – custeados pelo candidato.
Caso o candidato não cumpra o prazo estabelecido ou não apresente a documentação elencada, perderá o direito à contratação.
Confira a relação em anexo:

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios